terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

7 Perfis inspiradores para seguir no Instagram





Boooooa Tarde, galera linda! Sei que estou sumida por aqui... Estava com uns problemas na internet. Mas agora está tudo certo !!! 

Irei falar de 7 Perfis no Instagram que eu amo:

1. @chuviscoderisco

Um ig cheio de amor.


 

 



2. @lifeonadraw

Flávio Wetten é um ilustrador de mão cheia. Ele fornece camisas, cases e até canecas.



3. @coisasboasacontecem

Há tantas frases lindas que dá para fazer quadrinhos e colocar em qualquer cômodo da sua casa para nos inspirarmos ao ler.

 
 

4. @cartasparamimmesma

Esse ig é da minha querida Aninha,moramos na mesma cidade, é escritora e encantadora. E a cada frase postada é uma reflexão diferente e inspiradora!



 


5. @casovocevenha

Ana Caroline também mora na cidade em que eu moro. É uma menina de Deus, escreve super bem e nos traz uma palavra de alegria através do seu ig.



 


6. @dascoisasqueaprendi

Já deu para perceber como a cidade em que moro está cheia de gente talentosa né?! Pois, a Thaís Melo também é Vitória da Consquista! É uma pessoa muito talentosa, dá para perceber através das suas postagens.




 


7.@blogdolucao

Vocês já devem conhecer o Lucas, é publicitário, poeta,e publicou seu primeiro livro em 2015 (É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo – Ed. Benvirá/Saraiva).

E eu ainda não acredito que eu ainda não tenho o seu livro.. ;/ 
Pois, eu amo as suas mensagens.
































Espero que tenham gostado e se inspirado através deste post. Pois, inspiração é tudo! E é os que livros nos dá de presente. Beijos e até mais! 














Um comentário: