sexta-feira, 24 de julho de 2015

Lançamento: Um ano inesquecível


Sinceramente? Não vejo a hora desse livro ser lançado! 
"Um Ano Inesquecível" é uma coletânea de contos das autoras Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Bruna Vieira e Babi Dewet. E cada autora escreveu um conto para cada estação do ano. 

Sinopse: Um Ano Inesquecível - Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre! 


Eu sei que não sou a única ansiosa para tê-lo em mãos! 


Gênero: Ficção
Editora: Gutenberg
Ano: 2015 / Páginas: 400
Idioma: português
Pré-venda: Saraiva e Amazon

6 comentários:

  1. Eu quero! Estou numa super fase de ler contos ultimamente e aposto que esses vão ser perfeitos! *.*

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para comprar ou ganhar esse livro Mari kkkkkkk beijos!

      Excluir
  2. Aiiii Jesus! Ansiosidade pra ler também! Por mais que já passei da fase da adolescência, ler esses livros nos faz lembrar muito do que vivemos na nossa adolescência! E tendo a Thalita como uma das autoras então.. deve ser Perfeito!!
    P.S.: O blog está uma fofura que só! Entrou pra minha lista de curiar todos os dias!
    Beijos, Mari.

    www.blogastresmarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiiii ! Também estou super ansiosa para lê-lo e já lançou! O problema é o tempo e o money kkkkkk Deve estar perfeito mesmo! Muuuuito obrigadaaa kkk fico muito feliz em saber que gostou <3

      Excluir
    2. Pois é, haja dinheiro pra tanto livro, mas tem alguns que estou lendo na internet, tem o zoom, esta dando pra ler tranquilo, mas nada se compara ao cheirinho gostoso do livro novinho né ? rsrs Beijos, Gi!

      Excluir
    3. Já tentei ler pela internet... mas eu não consigo :( Fico agoniada. Mas, gostaria muito de ler assim ;/
      Naaaaaada de compara ao livro físico mesmo kkkkk Beijos, linda!

      Excluir