sábado, 14 de novembro de 2015

Segundo Encontro de Leitores de Vitória da Consquista

"Uma pausa para um café Literário"



O primeiro encontro foi tão bom que marcamos o segundo. Na quarta-feira dessa semana, dia 11/11 nós leitores nos encontramos mais uma vez para nos degustarmos do café maravilhoso Donuts na Livraria Nobel.
Como vocês já sabem, essa foi uma ideia que nasceu em meu coração e graças a Deus tudo deu certo! Me sinto muito agradecida por ter entrado em parceria com as meninas lindas do Blog As Três Marias. Agradeço muito à Walmária Caires proprietária da Livraria Nobel   por ceder o local e ter nos apoiado. 






Ficamos muito felizes, pois pessoas novas foram ao encontro e foi muito bom conhecê-las. Após a apresentação de cada um fomos nos divertir com uma tag muito engraçada que a Mari, do Blog As Três Marias levou para nós . Que consiste em responder perguntas relacionadas ao vídeo da "Ei coisinha, vá devagar viu?!", daí já dá para perceber o quão engraçado foi!
Essa tag foi criada pelo blog De Cara nas Letras.







No total, são 8 perguntas. E cada pergunta é inspirada em uma fala do vídeo.
Entregamos a tal fala para os leitores e as perguntas ficaram com a Mari. Conforme os leitores liam as falas, a Mari ia lendo as perguntas. Todos entraram na brincadeira e foi muito engraçado! haha

Ficaram curiosos, né?!




1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
4. "Meu óculos, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
8. "Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra.

Foi muito engraçado, rimos muito e podemos nos conhecer!

Essa é a Gabriella Stéfani que tem um sonho de escrever o seu próprio livro, por isso ela tem váaaarias poesias já prontas e são todas inspiradoras.
Ela tem uma página no facebook que se chama Céu de Poesia (nome lindo né?! *-*), tem também um ig para postar os trechos das suas poesias @ceudepoesia e um canal no YouTube. Não deixe de conferir.



Esteve conosco também a Parla de Paula, autora do livro "Clara e a garota do Espelho". E iremos falar muito sobre ele no próximo encontro.


As lindas do blog Palavras a Palavras e a talentosíssima Karen Consta dos blog's Viajando na Estante e Karen Costa Blog estiveram conosco com alegria e muita festa, haha.





As lindas do blog Uma dose para o meu dia também marcaram presença. Infelizmente a Thai não pode estar conosco, mas a Prit, Aninha e a Vivi foram e como sempre lindas e super simpáticas.
Lembrando que a Aninha é escritora e recentemente lançou o seu primeiro livro pela Amazon, e quem estiver interessado esse é o link http://www.amazon.com.br/gp/product/B015793AH8/ref=s9_simh_gw_p351_d1_i1?pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=desktop-2&pf_rd_r=1YX3ECXCZXYGRHDHHR4X&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=2055632402&pf_rd_i=desktop

Leiam, pois eu li e AMEI! Logo, logo terá resenha dele aqui!

Viram como estamos rodeados de pessoas talentosas?! <3

Iremos nos encontrar novamente no dia 09/12 com muita alegria, pois teremos um amigo secreto, UHUUUUL! 
Fiquem atentos, pois iremos postar as novidades em nossas redes sociais: 
Intragram:


Um comentário: