segunda-feira, 14 de novembro de 2016

"A Probabilidade estática do amor à Primeira vista" 




Primeira leitura da #ML5Estrelas que as meninas do blog Uma Dose Para o Meu Dia lançaram há um tempo😍👏 Com ele, cumpri 2 desafios: •Um livro cujo título contenha a palavra "amor".
•Um livro do gênero que você mais gosta. .


E eu simplesmente AMEI! Super leve e romântico, e mesmo sendo uma leitura rápida,esse livro conseguiu me deixar com os olhos cheios de lágrimas 😍😭 E que capa é essa minha gente ?❤️ 


O livro conta a história da Hadley, uma menina de 17 anos que está indo para o casamento do pai em Londres. Após, a separação de seus pais, Hadley tenta evitar o seu pai, e tem a intenção de que ele saia da vida dela, pois ela não compreende como ele pôde fazer isso com a mãe, e até mesmo com ela. 


No dia do casamento começa dar tudo errado e Hadley chega no aeroporto atrasada, e por causa de 4 minutos ela perde o vôo, portanto, terá que ir no próximo vôo para Londres. 
Por sorte, conhece um garoto britânico chamado Oliver. Eles passam todo o tempo de espera juntos e ao embarcar, estão na mesma fileira de assentos. E a partir daí que essa viagem começa a fazer bem para a Hadley. 


Oliver é um garoto lindo, engraçado e super inteligente! Impossível não se apaixonar por ele 😍 .


Para quem acredita nessa coisa de "Destino", vai amar esse livro! Confesso que achei um pouco estranha a narrativa da história, pois os últimos livros que eu li, são narrados em primeira pessoa, então, pra eu me acostumar com esse foi um pouco difícil kkkkk mas isso não dificultou o meu amor por esse livro! A narrativa linear que há no livro, com capítulos mostrando a hora e o lugar em que estão acontecendo, torna a leitura mais rápida e interessante! .


A autora Jennifer E. Smith conseguiu passar através do livro, que o amor não tem hora, nem lugar e muito menos tempo! 💕 .



"As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72 por cento mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares." Oliver 


SUUUUPER recomendo!!!💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário