domingo, 20 de novembro de 2016

RESENHA: O LADO FEIO DO AMOR



😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Sim, começo essa resenha com esse emoji que mais me representa no momento.
Há algumas horas que eu terminei de ler esse livro TOTALMENTE apaixonante!
O único livro que eu chorei foi o "Diário de uma paixão" e não se compara á "O Lado Feio do amor" porque eu chorei MUITO! Havia momentos em que eu parava de ler porque eu não queria cair aos prantos. (Sério!) Nenhum livro nunca me deixou desse jeito. E com certeza fiquei pensando: "Como uma pessoa pode escrever essas coisas? Uma estória tão elaborada e marcante?" Estou assim 😱 até agora e tenho certeza que irei permanecer assim por muito tempo. Definitivamente, se tornou o meu livro FAVORITO! Obrigada Aninha (do blog Uma Dose Para o meu Dia) por ter sugerido "O Lado Feio do Amor" para o mês de dezembro no Clube de Leitores. Pois, eu estava muito ansiosa para conhecer a Tate e o Miles.❤

Tate Collins, formada em enfermagem, passa a morar em São Francisco com o irmão Corbin, para fazer o seu mestrado. Ela, só não imagina que está prestes a entrar em um relacionamento onde o único objetivo é o sexo. Sem cobranças,sem companheirismo e muito menos, sem amor. Logo, acaba conhecendo Milles Archer (e de qualquer forma ela iria conhecê-lo kkk), melhor amigo do irmão, piloto de avião e seu futuro vizinho. Um homem, onde a armadura emocional está presente em sua vida há 6 anos. Pois, a dor que carrega em seu peito é maior que a vontade de ser feliz em relacionamentos. Porém, o seu físico e o seu "ar de misterioso" atrai Tate. Não é amor.. Mas Sim, uma atração incontrolável de ambas as partes prevalece a todo momento.
Tate nem imagina que ela não será capaz de mandar em seu coração e está prestes a querer quebrar todas as regras.

Miles... Miles.. eu simplesmente chorei,ri e fiquei feliz com ele, sua dor se tornou a minha dor, pois eu não sabia o que pensar, muito menos no que estava por vir! Tate, a cada dia que passava ela me surpreendia pela força, coragem e maturidade. Estou com um misto de sentimentos, um querendo gritar para o mundo sobre esse livro e o outro querendo guardar em 7 chaves, pois ele se tornou o meu queridinho! Amei,amei e Amei!❤❤❤❤❤❤




Sem contar que esse livro incrível tem uma música MARAVILHOSA especialmente para ele! 

O lado feio do amor, sempre nos faz querer ver e ter o lado bom. ❤ 

Espero que tenham gostado, e também postei essa resenha no meu Instagram: @umacordeliterario. Me sigam lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário