sexta-feira, 1 de maio de 2015

Oiiiii pessoas LINDAS! Veio um poquinho atrasado, mas está aqui kk o/
Ontem, vi no insta:  @um_lugar_para_ler_e_sonhar uma tag muito legal! Com o nome "Poesia de Lombada" 😍 e eu amei kkk e resolvi fazer também 😊
 (acrescentei algumas palavras, algumas tipo: muitas 😂😰 mas se não ia ficar muito sem sentido kkk)           

                                                 
Lá vai a Poesia: Eu tinha um "Diário de uma Paixão". E eu falava sobre um amor "À Primeira Vista". Ele foi "O Melhor de mim",pois também não deixou de ser "Um homem de sorte". Era como se o meu coração estivesse "Em Chamas". Mas "Depois dos Quinze" esse sentimento morreu. E "A Culpa é das Estrelas".

Não está lá essas coisas kkkk, mas está aí!
Beijinhooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário